Portimão, um Sonho de Natal

1 dezembro a 6 janeiro
 

Entre 1 de dezembro e 6 de janeiro, a cidade de Portimão transformar-se-á numa autêntica Aldeia Natal, com a recriação de diversos núcleos de atração inspirados na época festiva, dirigidos a toda a família.

Sob o mote “Portimão, Um Sonho de Natal”, serão proporcionados 37 dias de pura fantasia! Estão previstas cerca de 40 atividades, com 6 paradas temáticas de rua e 28 espetáculos em vários locais emblemáticos da cidade, nas quais o espírito natalício tocará especialmente o imaginário dos mais pequenos, com destaque para a Casa do Pai Natal, a Pista de Gelo, o Presépio em tamanho real, o Comboio de Natal ou as paradas cheias de cor e alegria, entre muitas outras sugestões.

Pai Natal chega a Portimão de enviada

No dia 1 de dezembro, por volta das 17h00, o Rio Arade servirá de pano de fundo para a abertura do programa festivo, quando o Pai Natal chegar ao cais de Portimão na enviada “Moira”, embarcação típica de pesca recentemente restaurada e museografada pelo Museu de Portimão, acompanhado com banda musical, Mãe Natal e duendes musicais.

 

O programa completo pode ser consultado em: www.portimaosonhodenatal.pt

Icons Nao Perder Quando 1

1 de dezembro a 6 janeiro

Icons Nao Perder Onde 1
Largo da Mó, Praça da República, Jardim 1º de Dezembro, Praça Manuel Teixeira Gomes e Jardim Bívar
Icons Nao Perder Valor 1

Gratuito

+ INFO: www.portimaosonhodenatal.pt

Icons Nao Perder MaisInfo 1

Org.: Câmara Municipal de Portimão

Patrocinador: Jogos Santa Casa

Media Partners: CMTV e CM