• V Festival Internacional de Piano do Algarve EDIÇÃO ONLINE

    A não perder

    V Festival Internacional de Piano do Algarve EDIÇÃO ONLINE

    Ler mais

  • Já abriram as inscrições para a Rota do Petisco 2021

    Notícias

    Já abriram as inscrições para a Rota do Petisco 2021

    Ler mais

  • Obras de requalificação da antiga lota de Portimão já começaram

    Notícias

    Obras de requalificação da antiga lota de Portimão já começaram

    Ler mais

02.02.2021

Popular citrino vai ser vendido a um preço especial entre 9 e 13 de fevereiro.

O Mercado Municipal da Av.ª S. João de Deus, em Portimão, vai promover entre 9 e 13 de fevereiro a Semana da Laranja, disponibilizando aos clientes a compra deste saboroso e saudável citrino a um preço especial, no rigoroso cumprimento das atuais normas de segurança sanitária.
 
Sob o lema “Laranja algarvia - não há fruta mais sadia”, a iniciativa tem lugar numa altura em que o país atravessa uma crise pandémica sem precedentes e ganham maior relevância as propriedades benéficas proporcionadas pelo consumo deste produto tão típico do Algarve.
 
Para além da venda de laranjas nas bancas aderentes, a celebração da fruta mais vitaminada da região incluirá propostas culinárias online, através de ‘showcookings’ fotográficos produzidos pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, bem como sugestões de ementas em torno das laranjas, pela nutricionista Patrícia Cabral.
 
Durante os dias em que decorre o evento, os interessados poderão acompanhar online estes e outros momentos, através do Facebook do Mercado Municipal de Portimão: https://www.facebook.com/mercadosportimao