• Taça do Mundo Ginástica Rítmica

    A não perder

    Taça do Mundo Ginástica Rítmica

    Ler mais

  • Comemorações 10.º Aniversário do Museu de Portimão

    Notícias

    Comemorações 10.º Aniversário do Museu de Portimão

    Ler mais

  • Get in the Ring@Startup Portimão

    Notícias

    Get in the Ring@Startup Portimão

    Ler mais

  • A não perder

    Comemorações 10.º Aniversário do Museu de Portimão

    Comemorações 10.º Aniversário Museu

    Durante o mês de maio o museu convida todos os portimonenses e visitantes a participar no programa de atividades desenhado para assinalar 10 anos de vida.

  • A não perder

    Taça do Mundo e Torneio Internacional de Ginástica Rítmica

    De 4 a 13 de maio

    Em Maio Portimão volta a ser a capital internacional da Ginástica Rítmica com a realização de uma etapa do circuito mundial, sob a égide da Fédération Internationale de Gymnastique (FIG), que trará a Portimão algumas das referências mundiais da modalidade para competir nas vertentes individual e conjuntos, num total de 34 países, estando Portugal representado com ginastas na vertente individual.

  • A não perder

    18ª Corrida Fotográfica

    18ª Corrida Fotográfica

    Estão abertas as inscrições para a 18ª Corrida Fotográfica de Portimão com modalidade Diurna e Noturna.

  • A NÃO PERDER

    Viagem “Hermione - LaFayette” passa por Portimão

    8 a 10 de maio

    Do Atlântico ao Mediterrâneo, uma aventura humana e marítima de excepção, que vai fazer escala em Portimão e durante 3 dias dá a conhecer a aventura vivida pelo Marquês de Lafayette.

  • A não perder

    Abril na Casa Manuel Teixeira Gomes

    Abril 2018

    A Casa Manuel Teixeira Gomes é uma porta aberta à Cultura. O programa para o mês de abril é pautado por exposições e música que merecem a sua visita. Uma programação que privilegia, claramente, a opção pela diversidade.

  • A não perder

    Ateliers na Quinta Pedagógica

    Abril 2018

    A Quinta Pedagógica de Portimão é um espaço de reaproximação ao campo, à vivência e aos valores do mundo rural, tão importantes para o crescimento de uma população urbana cada vez mais afastada desta realidade.

  • A não perder

    A Casa (Con) Vida às quintas...

    5, 12, 19 e 26 de abril

    Provida dos equipamentos necessários à concretização de eventos culturais, formações, exposições e outras atividades de interesse geral, a Casa Manuel Teixeira Gomes é um espaço que visa acolher da melhor forma quem a visita, sendo igualmente um polo de informação, não só no que respeita à vida e obra de Manuel Teixeira Gomes, mas também de informação sobre o município e património de Portimão.

  • Comemorações 10.º Aniversário do Museu de Portimão
  • Taça do Mundo e Torneio Internacional de Ginástica Rítmica
  • 18ª Corrida Fotográfica
  • Viagem “Hermione - LaFayette” passa por Portimão
  • Abril na Casa Manuel Teixeira Gomes
  • Ateliers na Quinta Pedagógica
  • A Casa (Con) Vida às quintas...

Decorreu no passado dia 14 de março, a Hasta Pública para a adjudicação do direito de ocupação e de exploração do restaurante e de parte da UB12 da Praia da Rocha, tendo o mesmo sido arrematado pelo valor de licitação de 62.000 + IVA a que acresce uma renda mensal de 3.000 euros para um período de 3 anos, existindo a obrigatoriedade do restaurante estar aberto ao público pelo menos 9 meses por ano.

Novos proprietários tem 3 meses para recuperar o espaço e abrir portas

Através deste procedimento público, aberto a todos os interessados, a Câmara Municipal pretendeu concessionar um espaço que nos últimos anos tem servido sobretudo para festas de animação noturna no período de verão, como foram exemplo o Sasha Beach, Meo Spot ou o Portimão Summer Sessions.

No total foram 4 concorrentes que apresentaram propostas de licitação para o referido espaço, tendo o mesmo sido adjudicado ao concorrente que apresentou o maior valor monetário de licitação. O vencedor ficou com o direito de explorar o restaurante e o espaço envolvente de areal, mais concretamente o direito de ocupação e exploração de um restaurante de praia, com uma área de 250 metros quadrados e que terá de funcionar pelo menos 9 meses por ano, bem como uma área de 3400 m2 de areal, que pode ser utilizada entre 1 de julho e 31 de agosto para a realização de eventos de animação.

De referir que o privado tem agora a responsabilidade de suportar todos os custos com as obras de reabilitação e conservação, sendo que os trabalhos deverão ficar concluídos no espaço de três meses após adjudicação.

 

 

0
0
0
s2sdefault