• 17ª Corrida Fotográfica de Portimão

    Notícias

    17ª Corrida Fotográfica de Portimão

    Ler mais

  • “Família do Lado”

    Notícias

    “Família do Lado”

    Ler mais

  • Resistência – 25 anos de canções

    A não perder

    Resistência – 25 anos de canções

    Ler mais

  • A não perder

    Resistência – 25 anos de canções

    2 de dezembro

    Os Resistência trazém até ao Portimão Arena a celebração de duas décadas e meia de história por um dos mais importantes coletivos da música portuguesa, voltando a canções que são verdadeiros hinos geracionais como “Não Sou o Único”, “Nasce Selvagem”, “A Noite” ou “Amanhã é Sempre Longe Demais”, num concerto a não perder!

  • A não perder

    Novembro na Casa Manuel Teixeira Gomes

    Novembro 2017

    A Casa Manuel Teixeira Gomes é uma porta aberta à Cultura. O programa para o mês de novembro é pautado por exposições e música que merecem a sua visita. Uma programação que privilegia, claramente, a opção pela diversidade.

  • A não perder

    Ateliers na Quinta Pedagógica

    Novembro 2017

    A Quinta Pedagógica de Portimão é um espaço de reaproximação ao campo, à vivência e aos valores do mundo rural, tão importantes para o crescimento de uma população urbana cada vez mais afastada desta realidade. Aos sábados existem sempre Ateliêrs, uma boa sugestão para crianças e famílias. A Quinta Pedagógica de Portimão traz à cidade tudo o que o campo tem de bom.

  • A não perder

    VII PORTIPATIM

    1 e 2 de dezembro

    A VII Edição do Portipatim traz, nos dias 1 e 2 de dezembro, ao Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão o Torneio de Patinagem Artística que contará com a participação de 9 clubes do continente e açores. A prova tem entrada livre e realiza-se das 8H00 às 22H00.

  • A não perder

    OPEN JUVENIL DE PORTIMÃO

    18 a 22 de dezembro

    O Open Juvenil de Portimão - Mcdonalds é uma competição que se destina aos escalões Sub 14 e Sub 18 ( nivel B). Informações e Inscrições: 282 418 780 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  • A não perder

    50º ESTÁGIO KARATÉ

    16 de dezembro

    No open day do 50º Estágio de Karaté a IJKA promove a entrega de novas graduações e a oportunidade de experimentar a modalidade com a presença de vários mestres.

  • Resistência – 25 anos de canções
  • Novembro na Casa Manuel Teixeira Gomes
  • Ateliers na Quinta Pedagógica
  • VII PORTIPATIM
  • OPEN JUVENIL DE PORTIMÃO
  • 50º ESTÁGIO KARATÉ

Decorreu no passado dia 14 de março, a Hasta Pública para a adjudicação do direito de ocupação e de exploração do restaurante e de parte da UB12 da Praia da Rocha, tendo o mesmo sido arrematado pelo valor de licitação de 62.000 + IVA a que acresce uma renda mensal de 3.000 euros para um período de 3 anos, existindo a obrigatoriedade do restaurante estar aberto ao público pelo menos 9 meses por ano.

Novos proprietários tem 3 meses para recuperar o espaço e abrir portas

Através deste procedimento público, aberto a todos os interessados, a Câmara Municipal pretendeu concessionar um espaço que nos últimos anos tem servido sobretudo para festas de animação noturna no período de verão, como foram exemplo o Sasha Beach, Meo Spot ou o Portimão Summer Sessions.

No total foram 4 concorrentes que apresentaram propostas de licitação para o referido espaço, tendo o mesmo sido adjudicado ao concorrente que apresentou o maior valor monetário de licitação. O vencedor ficou com o direito de explorar o restaurante e o espaço envolvente de areal, mais concretamente o direito de ocupação e exploração de um restaurante de praia, com uma área de 250 metros quadrados e que terá de funcionar pelo menos 9 meses por ano, bem como uma área de 3400 m2 de areal, que pode ser utilizada entre 1 de julho e 31 de agosto para a realização de eventos de animação.

De referir que o privado tem agora a responsabilidade de suportar todos os custos com as obras de reabilitação e conservação, sendo que os trabalhos deverão ficar concluídos no espaço de três meses após adjudicação.